terça-feira, 27 de setembro de 2011

Draco no #Morrostock 2011


Eae rockeiros!


Em breve postaremos os vídeos da estréia do Alexandre no #PiqueteRPS e a cobertura do workshop do Jamess na Expomusic 2011 (SP), só posso adiantar que foi tudo muito FODA!

Enquanto isso confiram todas as atrações do Morrostock 2011, festival do qual participaremos daqui há 10 dias, em Sapiranga/RS.

Mais informações nas próximas postagens!





Abraços e aumentem o volume que é Draco!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ROCK PESADO DO SUL

Eae rockeiros!

Vocês sabem o que é o movimento
ROCK PESADO DO SUL?

O #RPS é basicamente um coletivo de bandas porto alegrenses  de Rock Pesado que cantam em português, e que por esse ponto em comum, se uniram para divulgar e provar para o mundo o que acontece hoje na cena do nosso estado/país, o velho Rio Grande do Sul.

Confira as fotos com as bandas que fazem parte desta fase do movimento.


Divulguem, compareçam e façam parte desse capítulo da história do ROCK & ROLL!



Bandas da foto: Draco, Cartel da Cevada, Teto e Muro, Nitrodiesel e Zerodoze
Foto por: Ricardo Almeida Memorias da Retina


e aumenta que é Draco!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De volta ao Power Trio

Eae rockeiros!

Tá aí a nova cara da Draco!

Depois de 6 anos, Alexandre Branco re-assume as baquetas e a Draco volta à formação de Power Trio e cada vez mais "sem frescuras"!


Agora é ensaiar até os dedos sangrarem e quebrar tudo na estréia dele no #PiqueteRPS que vai rolar dia 20 de Setembro no Eclipse Studio Bar (Porto Alegre).

Em breve mais informações sobre este evento!

...e continua com o volume estourando que é Draco, porra!

Nota de agradecimento!

Eae rockeiros! tudo certo?

Conforme anunciamos ontem no programa Chimia Geral da rádio Ipanema FM, Dani Wilk e Vinicius Rymsza não fazem mais parte do line up da Draco.
Por motivos pessoais eles decidiram deixar a banda seguir o caminho que está trilhando em detrimento de outras prioridades.

Agradecemos do fundo do coração por toda a contribuição de ambos nas composições do disco Contramão, o qual não seria o mesmo sem eles, e por terem sido parceiros em todos os momentos e fases pelas quais passamos. E como eu já disse algumas vezes, uma vez um Draco, um Draco pra sempre!

Muito Obrigado, que Deus os abençoe!

Leonardo Escobar

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chimia Geral dia 7 de SETEMBRO!

Eae rockeiros! tudo certo?

Segue aí a divulgação do programa Chimia Geral, apresentado por Fábio Godoh na rádio Ipanema FM 94.9, especial do ROCK PESADO DO SUL que contará com a presença de todas as bandas do #RPS e também com uma das maiores influências do movimento, Jacques Maciel da Rosa Tattooada!

Será histórico!

...e bota o rádio no "11" que é Draco!