segunda-feira, 14 de maio de 2012

Resenha do show no Opinião dia 06/05


Eae rockeiros!

Confiram a resenha do show no Opinião, por Murilo Bittencourt, no site Rock Box!


"Em seguida a Draco, uma das mais notórias bandas pesadas da cidade atualmente, subiu ao palco do Opinião com a confiança de quem sabe o que está fazendo, apresentando um set super bem ensaiado por sua formação power trio, que hoje conta com Leo Jamess (vocal/guitarra), Beto Pompeo (baixo) e Jean Montelli (bateria).


Com músicas já bastante conhecidas pelo púbico, como “O Inferno é Aqui” e “Contrato com o Diabo”, a Draco deu show de convicção.
Algumas composições menos privilegiadas do primeiro álbum da Draco também surgiram e fizeram a diferença: “Dentro de um Pesadelo” e “Botar Pra Correr” só acrescentaram ao show. Em meio a esta segunda, Leo Jamess introduziu o inconfundível riff de Seek and Destroy, do Metallica. Com a aprovação eminente,o guitarrista aproveitou: “Vocês querem que eu continue?”, perguntou, dando sequência à execução.



Selva de Pedra”, inédita, instigou o público e aumentou a curiosidade sobre o que virá a seguir – o último lançamento da Draco data de 2009, e o público aguarda por novidades com a formação atual.
Com a pedrada “Louco da Estrada”, música mais conhecida da banda, se despedem e agradecem o público pela ótima recepção."



Para ler toda a resenha acesse: Resenha show Opinião - Rock Box

Aumentem o volume aê!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Draco, Baltimore e Rosa Tattooada neste domingo!

Eaeee rockeiros!


Neste domingo vamos continuar "bebemorando" nossos 9 anos de estrada dividindo o palco com as bandas Baltimore e Rosa Tattooada!


Vai ser a maior festa de Hard Rock do ano... não ousem perder!


Vamos quebrar TUDO!