quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Draco no Heavy and Hell

Eae rockeiros!

Confiram no link a resenha da Noite Senhor F!

"Após uma pequena mudança de palco, era hora da Draco subir ao palco, com seu Rock N' Roll pesado e agressivo. Ainda divulgando o seu 1° álbum "Contramão", o setlist foi baseado no mesmo, mas em nenhum momento isso foi ruim, pois o público conhecia cada nota das musicas, e "Inferno é Aqui", "Dentro de um Pesadelo" e "Louco da Estrada", fizeram a festa da galera, mas como era uma noite especial, a banda brindou o público com os covers de "Black Night" (Deep Purple) e "Highway to Hell" (AC/DC), que ambas contaram com a participação do vocalista Luciano Schneider, que fez uma excelente interpretação desses clássicos do Rock pesado."



Draco no Whiplash

Eae rockeiros!

Confiram a resenha sobre o show com o Black Label Society no site Whiplash!

"Embora o novo horário do show tenha prejudicado os planos de muitos, já havia uma boa quantidade de fãs no Opinião às 18h45, quando a banda de abertura DRACO subiu ao palco. O power trio formado por Leo Jamess (vocal e guitarra), Beto Pompeo (baixo) e Eduardo Polidori (bateria) teve tempo suficiente para mostrar músicas do seu novo EP, intitulado “Evolução”, e faixas do seu primeiro álbum, batizado de “Contramão”. 

O rock da banda, que possui letras em português como seu principal diferencial, está ainda mais pesado e ríspido ao vivo. A postura forte e de muita atitude atraiu os olhares de praticamente todos os espectadores que ainda entravam no local. Não há dúvidas de que o resultado do espetáculo dos caras foi – mais uma vez – mais do que satisfatório." 

 



Resenha por Paulo Finatto e fotos pos Liny Rocks


Acessem, confiram e aumentem MUITO o volume!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

terça-feira, 27 de novembro de 2012

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vídeo de "Nunca Vou Desistir" na abertura do BLS

Eae rockeiros!

Está no nosso canal no Youtube o primeiro dos vídeos do show de abertura para o Black Label Society na sexta feira passada (23/11).

Agradecemos à todos que nos apoiaram, à Abstratti e Top Link pela confiança e profissionalismo e à toda equipe do Black Label Society pelo suporte e respeito!



Aumentem muito o volume!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Abertura do show do BLS amanhã!

Eae rockeiros!

Quando dissemos que esta semana seria "foda" não esperávamos que fosse repleta de emoções tão distintas, como a ansiedade e a frustração. E para apimentar mais a coisa, mais uma dose "cavalar" de ansiedade com a notícia do adiamento do show do BLS.

Por fim, temos agora a felicidade de anunciar que estamos confirmados mais uma vez para fazer este show de abertura amanhã, sem um prejuizo sequer, nem de tempo de show ou qualquer outra restrição que pudesse ser feita.

Agradecemos mais uma vez à Abstratti Produtora e Top Link pelo profissionalismo e confiança em nosso trabalho!

Horários

18h abertura da casa
18h45min Draco
20h Black Label Society

Até amanhã!
 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cancelamento da abertura do show do Black Label Society

Eae rockeiros!

É com muito pesar que confirmamos o cancelamento do nosso show de abertura para o Black Label Society.

Como já foi informado pela produtora Abstratti, que é totalmente isenta de culpa, os equipamentos do BLS ficaram presos na alfândega de São Borja/RS para fiscalização, o que irá gerar atraso, e para diminuir os efeitos deste atraso, foi acordado entre as produtoras envolvidas que a Draco não irá tocar.

Agradecemos muito à todos que se posicionaram à nosso favor nas redes sociais e à Abstratti pela transparência de sempre.

No momento o que nos resta é esperar o show do mestre e seus companheiros e seguir com a agenda.

Como diria o AC/DC... "It's a long way...", e não vamos deixar isso nos abater... o ROCK precisa continuar rolando!


Abraços

Leo Jamess, Beto Pompeo e Dudu Polidori

sábado, 17 de novembro de 2012

Draco em Carlos Barbosa/RS no próximo fim de semana!

Eae rockeiros!

Dia 24/11 estaremos novamente no Show Bar, em Carlos Barbosa/RS, pra detonar o ROCK com nossos amigos da Parasite KISS Cover!



Esperamos todos os rockeiros da região!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E começa a Revolução...

Eae rockeiros!

Dando continuidade ao conceito de "Evolução", anunciamos mais uma mudança no Line Up da Draco

O novo baterista Eduardo Polidori, amigo de longa data, se prontificou a assumir as baquetas e levar adiante o trabalho que estamos realizando, e que ainda iremos realizar!


Aumentem o volume, vem mais pedrada por aí!