quinta-feira, 20 de março de 2014

Vídeo de despedida!

Eae rockeiros!

Tá no ar um vídeo com imagens do último show que fizemos no Galera's Rock Bar, em fevereiro desse ano, que foi o show de despedida do Dudu.

Sim, oficialmente, à partir de hoje, Dudu Polidori deixa a Draco para se dedicar aos seus outros projetos. A escolha foi dele, não houveram brigas ou discussões, e como bons amigos que somos o apoiamos em sua decisão e desejamos muita sorte em sua carreira daqui pra frente.

Agradecemos imensamente sua colaboração e parceria neste "'ano e pouco" em que trabalhamos juntos e reforçamos que a porta estará sempre aberta para este grande irmão!

A Draco por sua vez manifesta que independente desta mudança, não vê motivos para pausas ou coisa do tipo, a agenda continua firme com novas datas em negociação e a pré-produção do novo álbum continua em andamento. Fiquem ligados nas novidades aqui e em nossos perfis nas redes sociais!

Por enquanto é isso... fica aí o registro do último show com o Dudu, com trilha sonora da primeira música que compusemos com ele, "Egoísta"!


Aumentem MUITO o volume!

terça-feira, 18 de março de 2014

Vídeo de "Egoísta" no Carbomoto 2014

Eae rockeiros!

O show no 14º Carbomoto foi demais!

Agradecemos muito aos público de Butiá/RS e ao moto grupo Rota 290 pela parceria e respeito ao nosso trabalho!

Agradecemos demais também ao Thiago Batistti por nos emprestar o seu talento e pelo grande profissionalismo e contribuição neste show!

Segue aí um vídeo feito pelo VMP, e em breve as fotos desse talentoso fotógrafo!


E como sempre.. aumenta MUITO o volume aê!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Draco no 14º Carbomoto amanhã!

Eae rockeiros!

Amanhã 08/03 estaremos no 14º Carbomoto em Butiá/RS, um dos maiores eventos de motociclismo do Brasil, detonando o Rock à partir das 18 h!

Nesta ocasião contaremos com a participação de Thiago Batistti, da banda Sastras, na bateria.

Aumenta o volume aí!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Nova fanpage no Facebook!

Eae rockeiros!

Visando facilitar o acesso às informações de shows, aparições em rádio e TV, workshop's e demais atividades da Draco, transformamos o perfil Draco Rock no Facebook em fanpage!

Acessem Draco Rock no Facebook, curtam a nova fanpage e fiquem ligados nas novidades!


Aumentem MUITO o volume!!!