segunda-feira, 11 de julho de 2011

Draco em Montenegro...

Eae rockeiro! tudo certo?

Lá vai mais um capítulo do Diário da Estrada!

Era sábado e caia uma garoa fina e irritante, que aliada ao frio que fez durante a semana toda, nos deixava dúvidas sobre o sucesso do evento. Já passava das 19 h e já estávamos na van com os nossos amigos da Zerodoze, pronto pra botar fogo na galera, como sempre. Uma parada em Canoas/RS, à beira da BR 116, recebemos à bordo a nossa amiga Cida Goulart, do Blog do Feras. Após darmos uma grande volta na cidade de Montenegro/RS (mais uma vez o motorista da van se perdeu), chegamos ao Cordel Rock Café. O bar merece um comentário mais extenso, porém não quero ser chato, então resumindo... tirei o chapéu para a estrutura e decoração da casa, um pouco diferente de bares de Rock comuns, pois tem mesas, uma boa cozinha, um belo camarim (o nosso melhor até hoje) e pasmem...uma lareira! Sem contar que fomos muito bem recebidos.
Pois bem, tentávamos passar o som e lá se foi uma caixa do PA. "Bota o retorno lá pra cima e vamos sem ele" foi a decisão mais coesa se tomar no momento. Em seguida o público começou a chegar, a Zerodoze detonou o Rock aquecendo a galera que ia se aglomerando às mesas, bebendo e fumando Narguilé (outro diferencial da casa). Assim que a Zerodoze encerrou seu show, corremos para nos preparar pra não deixar a galera esfriar. Como já é de costume, "O Inferno é Aqui" e "Contramão" abriram os trabalhos e daí pra frente o Rock comeu solto. Esse show bem diferente do comum, tocar pra galera sentada é estranho, mas foi bem interessante e instigante, exigiu muito mais atenção aos detalhes do que estávamos tocando, e fez com que tocássemos as nossas próprias músicas da maneira mais fiel possível ao disco. Também foi diferente pelos cover's que tocamos, vide o set list abaixo.
Tá, já escrevi demais, o próximo capitulo será em Caxias do Sul/RS, o ultimo compromisso antes do show com o Black Label Society...e o estômago já está embrulhando!

Set List

O Inferno é aqui
Contramão
--------------
Black Nite
Dentro de um Pesadelo
Salvation
--------------
Nunca vou desistir
Lugar Algum
Proud Mary
Contrato com o Diabo
--------------
You oughta know
--------------
Louco da Estrada
--------------
The Ocean

e como sempre.....aumentem o volume porque o Draco vai quebrar tudo!