segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


Draco no Meet & Great do BLS!

Eae rockeiros!

Está aí o registro do nosso encontro com os mestres, durante o Meet & Great, pouco antes da passagem de som dos caras.

Foi uma honra "aquecer" o público do Opinião mais uma vez nesta tour do BLS... e já estamos prontos para o próximo desafio!

Feliz Natal à todos!

Aumentem MUITO o volume!
 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mais uma resenha do show de abertura do BLS!

Eae rockeiros!

Mais uma resenha do show Black Label Society, agora no site da Rock Brigade, por Caesar Cesar e César!

"Rigorosamente no horário entra em palco a banda de abertura, DRACO. Felizmente tiveram esta nova chance de apresentar suas músicas, agora renovadas. Fiquei impressionado em ver a evolução que tiveram neste curto espaço de tempo, desde a última vez naquele mesmo palco. Agora eram apenas três integrantes, Leo James (muita guitarra e voz), Beto Pompeo (baixo) e Eduardo Polidori (bateria), porém a massa sonora gerada parecia muito maior. Se existe uma definição para o que pode-se chamar “power-trio”, ali estava um bom exemplo, e foi recebido de forma muito acalorada, sem deixar espaço para “mais ou menos”. Suas letras em português sempre empolgam o público, que consegue acompanhar, curtir e cantar os refrões junto ao carismático front-man James.

O setlist da Draco foi muito curto, obviamente que por força maior, mas a banda soube aproveitar muito bem seu espaço, tocando suas músicas mais conhecidas, tais como “O Inferno é Aqui” e “Nunca Vou Desistir”. Esta segunda, que faz parte do último EP lançado, foi tocada pela primeira vez no show anterior, mas agora soou ainda melhor. Usando e abusando de riffs fortes e timbres pesados, ainda tocam “Contrato com o Diabo”, “Selva de Pedra” e finalizam sua participação com a visceral “Louco na Estrada”, que embala até os espectadores mais quietos e ansiosos pelo show seguinte. Uma banda completa que certamente conquistou mais fãs nesta segunda oportunidade como “open act” do BLS. Vou me arriscar a dizer que, desta vez, a recepção foi ainda melhor."

Confiram toda a resenha no link abaixo! 

Draco no site da Rock Brigade